12/12/2011

Tipos Populares, que vivem pelos bares...

É difícil ser romântico com um tipo difícil como eu.  Não que eu prefira ser assim, mas a vida me fez. É normal, e até bom, que criemos gostos diferentes, preferências diferentes para não se sentir apenas parte de um fluxo homogêneo aonde para agradar bastam rosas e chocolates.
Das flores que conheço, as rosas são as mais desgosto e não sou comprável com chocolates.
Gosto do novo, do inusitado, do diferente. Da surpresa, do preparado, do bem pensado e bem feito. Não é ser criteriosa, é preferir reconhecer um autêntico homem vintage assim como eu e preferir se ver fora do fluxo.
Eu prefiro um chá quente, um vinho forte, danoninho de maçã. Um bom passo de dança, apelidos diferentes, uma noite inteira para escolher uma estrela.
Românticos
Românticos são poucos
Românticos são loucos
Desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso...

Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo...
São tipos populares
Que vivem pelos bares

E mesmo certos
Vão pedir perdão
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem med
o
De outra desilusão...
Romântico
É uma espécie em extinção!
(Vander Lee)
_________________________________________

2 comentários:

  1. Românticos são FOFOS! rsrs

    ResponderExcluir
  2. E Têm o doce poder de tornar inesquecíveis os momentos ao qual somente estes estão presentes enquanto o resto do mundo despercebe.

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...