29/10/2010

Mais de mim.

Devido ao meu estado deprimido claramente evidenciado no último post, resolvi falar um pouco do que eu gosto e me faz bem.

Uma pessoa me disse uma vez que sou difícil de agradar porque não sigo a maioria em meus gostos, sei lá, acho que sou mesmo meio esquisita.



No pão sírio com tomate seco é o melhor sanduiche deste mundo


Flores do campo ganham de qualquer rosa! /// Espatóteas - elas tem cor de pólen

Doce de abóbora, porque eu odeio chocolates! /// Música nacional- saber o que canto

Correr na chuva, alivia qualquer problema.   ///  Mojito! A bebida perfeita!




Salto Alto - Scarpin    ///    lingerie - A embalagem também é conteúdo

  Gatos- são mais carinhosos e nos protegem de insetos
 
Tardes romântica - o calor do sol é melhor que o silêncio da noite


_________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...