13/12/2011

Um Filme Mudo Antes da Invenção das Palavras

Meu querido correspondente das gélidas terras da Antártica, traduzindo mais um daquelas minhas sensações intraduzíveis e me desabando e  fazendo lembrar mil músicas, histórias e sentir saudades de tantos bons momentos.
Homem gentileza, menino do rio,  concordo com tudo, e busco esse ser a cada dia, dentro e fora de mim.
Hoje, num dia em que nada faz sentido, e os sinais que me ligam ao mundo se desligaram, procurando olhos para descobrir uma razão para viver, esperando a rede invisível me salvar.


Espero tanta coisa...de amor a conquistas...
Espero  amor que arda, como paixão...mas que seja tranquilo!
Um amor de amigo, de amante, de cúmplice...de uma mulher, "Venusiana", como todas são...mas que compreenda um "Marciano"!
A espera é por algo maior...por uma pessoa maior, que complete e seja "aquela'...
Aquela dos sonhos, companhia ideal...para um dia chuvoso ou escaldante de Sol...
Mulher em todos os aspéctos, mas com uma ponta de 'moleca'...ousada, desbravadora...
Espero uma "partiner', para os bailes, uma dupla para os mergulhos, uma "mochileira", para as viagens...um amor, para dia, tarde e noite!
Quero um amor, para sentir o tal gosto de "fruta mordida"...
Entre esperar e querer, me encontro pensando e vivendo...meus dias e noites!
Sobre as conquistas...espero, mas realizo...já que é mais fácil que o tal amor!

Ricado MeninuDuRio
Gentileza Gera Gentileza





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...