03/03/2010

Reflexões desta vida parte II

  • Crianças: Você gasta os primeiros 2 anos lhes ensinando a andar e falar, depois passa os próximos 16 mandando se sentar e calar.


  • A honestidade foi meu pai que me ensinou. Tudo que não tenho dou graças a ele.


  • Quem inventou a expressão "quieto como um rato" nunca pisou em um.


  • Sem mamilos os seios não teriam sentido.


  • Para acertar o alvo com certeza, primeiro atire e depois chame de alvo aquilo que você atingiu.


  • Virgindade é como uma bola de sabão, um picada e já era.


  • Não se pode viver só de sonhos, uma hora você vai enjoar e vai querer comer uma coisa mais salgada.


  • O amor é como o resfriado: se pega na rua e se resolve na cama.


  • Arqueólogo: alguém cuja carreira está em ruínas.


  • Por que chamam de Alcoólicos Anônimos se a primeira coisa que se faz é dizer, "Meu nome é José e eu sou um alcoólatra."?


  • A probabilidade de alguém estar te observando é proporcional a estupidez da sua ação.


  • Há sempre algo para ser grato. Se você não puder pagar suas contas, pode ser grato por não ser um de seus credores.


  • O Brasil era mais cheiroso quando era colônia.


  • O concurso de Miss Universo é armado. Todas as vencedoras são da Terra.


  • Não gosto de velórios. Só vou no meu porque não tenho opção!


  • Conhecimento é poder, e o poder corrompe. Portanto, estude muito e seja mal.


  • A bissexualidade imediatamente dobra suas chances para um encontro no sábado à noite. Rodney Dangerfield


  • Sexo não é a resposta. Sexo é a pergunta. "Sim" é a resposta.


  • O otimista acha que do jeito que o mundo está, já já estaremos comendo merda. E o pessimista acha que a merda não vai dar pra todo mundo.


  • Na vida todos devem saber se virar com seus problemas, pois quem nasce quadrado é cream cracker.


  • Todos sabem que se empurrarmos um japonês com o pinto duro na parede, ele quebra o nariz.


  • Se algo é difícil de fazer, não vale a pena ser feito! Homer Simpson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...