24/10/2011

Mísicas pra semana

Juro que hoje eu ia postar umas do Metallica, Oasis e REM, mas o sol estava absurdamente lindo, e eu, que detesto calor, me senti deliciosamente viva quando o senti no meu rosto.
Talvez porque meu coração esteja em alto mar, e os pés na areia. Ou porque lembrar você me faz pensar besteira. Mas não, não vou de Armandinho outra vez.
O sol hoje me fez sentir vontade de mandar 2 beijinhos....





E pra não perder a vibe da semana,:





E para fechar, um clássico!







Pode paracer (e é) uma mistureba louca e sem sentido, mas essas são bons exemplos de músicas que me dão uma vontade absurda semi-incontrolável de dançar até o sol sair novamente (ou até toda a roupa sair).  ;-)
_____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...