16/10/2011

É a vida, é bonita e ....

Eu fico com a pureza da resposta das crianças.

Estar entre as crianças do orfanato no seu dia foi uma das experiências de maior beleza que ja vivi.
Orfanato de Sta Cruz - RJ dia 12 de outubro, eram 11 da manhã quando chegamos, com além de doações de todos os tipos, cachorro quente, balas, bolo, refrigerante e pipoca.

Antes mesmo de me vestir de Dona Joaninha, ja sentia umas 5 ou 6 mãozinhas dadas as minhas. Fui Recebida com amor e carinho imensos. Não tinha  muito o que levar, era o que eu pensava.

Me fantasiei e com 5 tintas e um pincel, pintei o rosto das crianças e descobri o quanto eu tinha para doar e era o que elas mais queriam: Atenção.

Sai de lá com muito mais do que quando entrei.

Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita  E é bonita...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...