20/07/2011

Queridos Amigos


''Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre...''


Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim: Amigo estou aqui!

Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Os outros podem ser até bem melhores do que eu Bons brinquedos são porém, amigo seu é coisa séria Pois é opção do coração

O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui



É como eu costumo dizer:
AMIGOS SÃO OS IRMÃOS QUE A VIDA NOS PERMITE ESCOLHER;

FELIZ DIA DO AMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...