22/07/2011

''Menas'' Face e ''Mas'' Books

Para comemorar a quingentésima primeira (5001ª) postagem deste distinto Blog, resolvi revirar o baú.
Passei horas relendo antigos posts e posso dizer sem pretensões que me sinto orgulhosa de mim, porque como bem observou meu amigo Tom, lá do Bobagens e Bom Senso, a evolução é notória.
Escrevi, busquei, pesquisei 500 vezes, temas vistos de tantos ângulos diferentes, em momentos diferentes.


E me deparei com com essa irritável verdade: Como é difícil escrever certo!
Eu pelo menos busco tentá-lo, falho e escorrego as vezes, óbvio, mas faço questão de tentar não cometer os mesmos.


Irritada! Esta é a palavra! Meu post número 5001 vem abarrotado de ódio das pessoas que não sei porque cargas dágua recusam-se a aderir ao uso do plural ou até do cérebro em si.


Sinceramente, as vezes acho que vivo em um mundo paralelo onde cérebro é igual droga e quase ninguém usa porque é proibido.


Estou até pensando em lançar uma campanha: Menos FACE e Mais Book, ou menas face e mas book  mas é inútil, sim porque o Google está ali para quem quiser descobrir a dura verdade: Quiser é com S, ''menas'' não existe por ai vai o seu mundo caindo.


Se bem que o não são só os olhos que doem, mas os ouvidos, ah esses sofrem!
Então à partir de agora meu lema é Audição Seletiva, caso não seja possível: sair andando como se não houvesse o amanhã em última instância acessar o Buda Na Web e pedir luz.


______
Em tempo: Um dia ainda viro um Zumbi, eles sim curtem cérebros!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...