08/12/2010

Aponta pra fé e rema!

Uma oração para hoje e para todos os meus dias.
Uma prece para me valer, amparar, pra agradecer.
Mãe Oxum.

Ora aie ie ô ó minha mãe
Ora aie ie ô vem me valer
Na queda da cachoeira
Eu fazia a minha prece mãe Oxum me protegei
E com seu manto sagrado
Me cubra e me ampare
Ó minha mãe
Tire as dores da minha vida
Me dê a paz e a caridade
E com sua beleza
Me dê a proteção
Mamãe Oxum me estenda a vossa mão
Eu bato minha cabeça para louvar a mãe senhora
Que com o seu abebê
É tão faceira e tão formosa
A sua dança encanta
Por onde ela passa
Ó mãe sagrada de Aruanda olhe o meu caminhar
Ora aie ie ô
Hoje aqui eu venho lhe agradecer
Mãe Oxum me deu a mão
Me deu sua proteção
Hoje eu tenho sentido em meu viver
Eu quando eu errar eu pedirei o seu perdão
Mãe Oxum na Umbanda Senhora da Conceição

_______________
''Andar com fé eu vou, 
a fé não costuma falhar.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...