03/03/2010

reflexões desta vida parte III

  • Toda a minha vida, eu sempre quis ser alguém. Agora eu vejo que eu deveria ter sido mais específico. Jane Wagner


  • A beleza está nos olhos de quem bebe.


  • Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe porquê.


  • Se você pensa que é muito pequeno para fazer diferença, tente dormir em um quarto fechado com um mosquito.


  • Uma estação de trem é onde o trem para. Uma estação de ônibus é ônibus para. Na minha mesa eu tenho uma estação de trabalho...


  • Qualquer um que use a expressão "fácil como tirar doce de criança" nunca tentou tirar doce de criança.


  • A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando.


  • É muito mais fácil conter a nossa raiva quando o outro cara é maior do que a gente.


  • Eu não estou dormindo. Estou apenas dando uma boa olhada no interior das minhas pálpebras.


  • Um sinônimo é uma palavra que você usa, se você não consegue pronunciar a outra.


  • Pessoas que reclamam dos altos impostos se dividem em dois grupos: homens e mulheres.


  • Não se veja como uma pessoa feia, se veja como um ogro bonito.


  • Regra do 50/90: Sempre que houver 50% de chances de algo dar certo, há 90% de probabilidade de dar errado.


  • Sempre lembre-se que você é único, exatamente como todo mundo.


  • Um otimista irá dizer que o copo está meio cheio. Um pessimista irá dizer que o copo está meio vazio. Um engenheiro irá dizer que o copo tem o dobro do tamanho que deveria ter.


  • Sempre peça dinheiro emprestado à um pessimista. Ele não espera ser pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...