04/03/2010

so mais um texto meu


Poema pra esclarecer quem tu és

As vezes fecho os meus olhos, poqrque só com eles fechados posso ouvir nossa música.
Não que não esteja ao me lado, mas há instantes em que tenho que fechar os meus olhos para ver-te, porque não és só o que vejo, grande parte de ti está no passado, aonde és muito maior que agora.
Não digo isso para diminuir-te, mas sim para esclarecer que existe um monstro lá atrás, e acada bela atitude que tomas, ele cresce mais um pouco, se tornando imbatível.

Como foste capaz de atravessar a barreira do tempo e criar no passado minha própria história não sei, o conheci agora, mas olho para tras enxergo cada fase com a clareza de quem atravessava uma ponte.

(Bruna Tavares)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...