30/12/2009

B. na cozinha (desastre detect)


Da série meu marido minha cobaia....

Canelone um café para dois
(Sim inventaarei porque nunca fiz canelone!)

Fui agora no meu breve horário de almoço ao mercado afim de ''inventar'' algo na cozinha, escoli um vinho aparentemente bom (de bom nome tbm) que desconheço, e fui as pateleiras de massas para pensar...
Foi quando avistei uma incrível massa para canelone!

ou postar minha incrível receita em partes já que não tenho idéia do que fazer com os ingredientes!!! Só mais tarde para ver o resultado.

Ingredientes:
(Não me pergunte o porquê, mas achei que combinar isso tudo num refratário com canelone seria interessasnte)

  • Queijos do tipo:
  • Prato (bola)
  • Mussarela
  • Parmesão (não me venha com um aqueles de saquinho!!!)
  • Presunto
  • Carne Moída
  • molho de omate
  • Manjericão
  • Cebola
  • Alho desidratado em flocos
Observações importantes!
  1. O modo de fazer inda não desenvolvi, é provável que enfie nesse meio algo existente na minha geladeira.
  2. Vale também lebrar que dificilmente estare sóbria neste momento.
  3. Prometo fotos do desastre, digo prato.
  4. Minha geladeira parece da família dinossauro, toda vez que abro tenho medo de sair um gremlin!
  5. Estou escolhendo a trilha sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...