23/12/2012

Os Frutos de 2012




Aos meus, aos amores, as amigos aos céus.

Ao que a vida me permitiu ser e estar em 2012, o ano que me perdi e apendi a brilhar,
fecho este ciclo abrindo novos, descobrindo novos, sendo novos....
Eu vi! Eu virei estrela!


Trem do desejo penetrou na noite escura
Foi abrindo sem censura
O ventre da morena terra
O orvalho vale a flor que nasce desse prazer
Nesse lampejo de dor

Meu canto é só pra dizer

Que tudo isso é por ti
;☆;:*:;☆;:*:;☆  Eu vi ...   ;☆;:*:;☆;:*:;☆  ...Virei estrela  ;☆;:*:;☆;:*:;☆
Uma jangada à deriva à céu aberto
Leva aos corações despertos
A sonhar com terras livres

Veio a manhã e eu parti,
Mas quando cheguei aqui
Os astros podem contar....
No dia em que me perdi foi que aprendi a brilhar
;☆;:*:;☆;:*:;☆    Eu vi ....;☆;:*:;☆;:*:;☆ .... Virei estrela  ;☆;:*:;☆;:*:;☆
_____________________________________

Um comentário:

  1. Há 19 anos a Mocidade Independente de Padre Miguel apresentava o samba "Sonhar Não Custa Nada! Ou Quase Nada" do qual seu texto me fez recordar um trecho:
    "Estrela de luz
    Que me conduz
    Estrela que me faz sonhar

    Amor, sonhe com os anjos (não se paga)
    Não se paga pra sonhar
    Eu sou a noite mais bela
    Que encanta o teu sonho
    Te alucina por te amar (amar, amar)
    Vem nas estrelas do Céu
    Vem na lua de mel
    Vem me querer

    Delírio sensual
    Arco-íris de prazer
    Amor, eu vou te anoitecer"

    E VIVA A MOCIDADE!!!

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...