25/11/2011

E a vida vira um quarto bagunçado.

Algumas pessoas nasceram para se apaixonar e se apaixonar e se apaixonar de novo, como quem mata uma fome, ou supre uma necessidade temporariamente sabendo que a vai sentir novamente a qualquer momento.
Outras pessoas se sentam calmamente a frente da tv e mal nota que à janela ao seu lado a vida corre, o sol queima e as pessoas se apaixonam e se apaixonam outra vez.
Não conheço prova de que uma seja melhor que a outra em qualquer quesito, creio apenas que elas não se entendam.
É de fácil compreensão. Aquele comodo ao sofá não alcança a emoção de reapaixonar-se a todo instante, o ao amante é letal a calmaria e comodismo.
E a vida vira um quarto bagunçado. Aonde a gente revira e revira e revira atrás de uma nova emoção, de um novo apelido, uma tarracha de brinco, um carinho diferente, um fone de ouvidos.
E no meio da busca por algo profundo a gente vai se sensibilizando cada vez mais, começa a doer, cada vez mais e quando algo parece soar como a solução surge uma piada, uma brincadeira, uma gracinha. A gente ri por fora e a dor aumenta porque agora, também sente se a certeza de que esse é um sentimento único e exclusivamente seu.
Agora o mundo divide-se em pessoas revirando o quarto bagunçado da vida, pessoas afundadas na frustração de não encontrar aquele querido brinco - o reapaixonar-se - , e as sentadas a tv, rindo com um filme qualquer.


__________________


Queria pedir desculpas aos meus leitores, por não saber falar de outro gênero musical se não o que gosto, por alguns erros de grafia/digitação, por ser sempre tão romântica melosa. Por este texto deprimido de hoje.

3 comentários:

  1. A busca pela plenitude dos sentimentos é bonita, mas as vezes faz a gente se cobrar demais por novas/antigas experiências. Tem momentos que eu penso que quero algo novo, daí percebo que só queria algo que já tinha ou sentia de volta a ativa. Então solto os laços, a vida é um ciclo ascendente e não um círculo vicioso.

    Se há de fato um quarto bagunçado, no campo das emoções, entendo que seja pra que cada diferente sentimento caiba um dia de intensidade experimentados. Cada coisa no seu lugar é uma realidade momentanea, quando tomo ciência do que está acontecendo. Logo depois acontece a dinâmica da vida, alguma coisa muda e as coisas se reajeitam, fazendo a gente pensar que tudo está fora do lugar. haha.

    Mas pensar que a vida na tv é sempre a mesma vida do lado de fora, é triste. Não dá pra encontrar a tarraxinha do próprio brinco procurando do outro lado da telona da tv (ou da telinha do pc ou note).

    =) Bom domingo, amo suas palavras!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, o encaixe perfeito das palavras e do meu momento.
    Texto lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...