03/08/2011

MÚSICAS PARA SE SENTIR EM UMA BALADA ENQUANTO LAVA O BANHEIRO

Deixando a vaidade  e aquela vontadezinha de ser/parecer superior que ronda as cabecinhas hoje em dia, vamos falar a verdade: quem nunca pegou numa vassoura e faxinou uma casa?
Tá  certo, eu concordo, também não curto exibir esse meu lado ''Amélia'', mas negá-lo é inútil.
Toda mulher tem um dia de gata borralheira, TODA! Pelo menos as normais né


Enfim, vassoura na mão e casa de pernas pro alto. ma difícil tarefa por vir, então meninas, vamos fazer isso da maneira certa, ok?


O primeiro passo é admitir a função, e não esquecer que é temporário, logo vai acabar!


E se é para faxinar que seja, como qualquer outra coisa que faríamos, da melhor maneira possível.


Eu pelo menos me acabo, aumento bem o som e faço tudo parecer uma daquelas noites sem fim, viaje na música e tudo fica limpo em um segundo!


Para ajudar estou divulgando parte da minha playlist que uso para este fim, só clicar e se acabar na faxina! Rs


Em Tempo: Quando estiver quase acabando e o companheiro quase chegando, coloque uma roupinha ''legal'' ou aquele scarpin que ele te deu e finja que estava assim por todo o dia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...