29/07/2011

SOBRE AMY WINEHOUSE e o PÂNICO NA TV

Após o falecimento de uma das minhas preferidas artistas, não escrevi aqui nenhuma nota sobre. Isso porque achei desnecessário afinal todos os sites e jornais já o fizeram.
Entretanto, dois fatos me fizeram mudar de idéia: O desrespeito do ''impostor'' do Pâncio da TV tripudiando em cima da morte e da dor das pessoas próximas antes e um maravilhoso protesto contra este.

NO DOMINGO NÃO LIGUE A SUA TV NA 'REDE TV'.


Daniel Zukerman, o Impostor do “Pânico na TV!”, e André Machado, produtor do programa, foram fotografados no funeral da cantora Amy Winehouse em Londres, nesta terça-feira. Apresentados como assessores ou amigos de Amy, os dois aparecem chorando em imagens de diversas agências internacionais. A cerimônia era restrita a família e amigos da cantora.


Qual o limite para se ganhar no ibope? Será mesmo que tripudiar em cima da morte de alguém pelo simples fato dela ser famosa, é comédia?

No nosso ponto de vista, é TRAGÉDIA!

Amy Winehouse assim como tantos outros astros que faleceram cedo, estava DOENTE... E essa doença se deve muito à pressão que sofriam pela própria imprensa.

Amy Winehouse foi imortalizada em sua morte, sua música esta presente na vida de todos que vivem hoje. O mínimo esperado é RESPEITO!

Convide seus amigos para este evento, quem sabe com o IBOPE em baixa, eles aprendam que HUMOR não é isso.

LAMENTÁVEL!NO DOMINGO NÃO LIGUE A SUA TV NA 'REDE TV'.



Texto retirado da página do protesto no Facebook
No twitter use a hashtag : #BoicotePanico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...