22/08/2011

Pra você, dois beijinhos...

Música pra semana, pra começas assim, entre beijinhos e confissões. Do jeitinho que tem que ser, ou teria se fosse ou talvez tenha sido se um dia a palavra fosse dita.


Pra quem ja me teve em seus braços e mal sabia que tinha também entre os seus muito mais do que tudo aquilo que seus olhos enxergavam, e mal sabia o quanto carregava, mas carregava como quem soubesse o que ali tinha.
Calada na voz não nos olhos, a quem a ti falava e tanto falava cortando toda e qualquer esperança de estar sendo ouvido no receio somente de ser ferido.
E ao fim de cada ato sentir seu coração ofegante e a cada gargalhada sentia o meu parar da mesma forma inerte ao ver-te partir.
Como um combinado sem combinar, amo-te, mas só saberás disso em momentos, em pequenas doses, homeopáticamente. Depois, não amo-te mais, ou amo, mas como quem não poder ter. E assim perpetua aquilo que não seria perpétuo se fosse interrupto. É como dar ao coração um momento mágico e depois um trágico para que o encanto não se perca e mantenha seu propósito.


MÚSICA PRA SEMANA:


PRA VOCÊ:



SOBRE MIM:



PARA MIM.

17/08/2011

Bodas de Algodão.



Comemorando minha primeira e última Boda de Algodão, tantas canções me vêem que chego ficar tonta.
Eu poderia dizer que ''Tenho a Sorte de um Amor Tranquilo, com sabor de fruta mordida'', ou ''Que eu só queria re levar para a festa, mas você me amou de um jeito tão aflito...'' e quem não sabe que na minha vida ''Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu...''  ou simplismente ''deixa eu dizer que te amo, por que isso me acalma, me acolhe a alma e me ajuda a viver''
Ai fui longe, bem lá no ínicio, e me lembrei de um momento que, erroneamente, deixei escapar. Foi quando naquela boate cheia, você pediu que acendessem a luz e desligassem o som e com o microfone em mãos se ajoelhou naquele palco e me pediu em casamento. Ali naquele instante eu deveria, antes de aceitar te pedir perdão pelas dores que o fiz passar antes dos ''Dias Melhores''


Ainda em tempo, preciso te dizer: 


Quando te virei as costas, sempre soube ''que ai dentro ainda mora um pedaçinho de mim'' porque ''Um grande amor não se acaba assim'', foi ''coisa de momento'', ''raiva passageira'', mas o '' amor deixa marcas que não dá pra apagar''...


Eu errei e voltei de novo, a ''porta estava sempre aberta'' e seu olhar ''deu uma festa'' na hora que me viu voltar....


04/08/2011

Aos Filhos de São Sebastião

''O Rio amanhecendo, o sol pula da cama.
amor da minha gente hora de animar e o sonho vai despertar,
pescador vem do mar tem peixe na rede e esperança no ar.
Quem é filho de São Sebastião tá saindo pra ralar...
Só quem é dessa terra sabe o que é te amar, quem pisa nessa areia nunca vai te deixar''
________________
 É o sentimento de quem se espreguiçando na janela, vê o Rio de Janeiro.

03/08/2011

MÚSICAS PARA SE SENTIR EM UMA BALADA ENQUANTO LAVA O BANHEIRO

Deixando a vaidade  e aquela vontadezinha de ser/parecer superior que ronda as cabecinhas hoje em dia, vamos falar a verdade: quem nunca pegou numa vassoura e faxinou uma casa?
Tá  certo, eu concordo, também não curto exibir esse meu lado ''Amélia'', mas negá-lo é inútil.
Toda mulher tem um dia de gata borralheira, TODA! Pelo menos as normais né


Enfim, vassoura na mão e casa de pernas pro alto. ma difícil tarefa por vir, então meninas, vamos fazer isso da maneira certa, ok?


O primeiro passo é admitir a função, e não esquecer que é temporário, logo vai acabar!


E se é para faxinar que seja, como qualquer outra coisa que faríamos, da melhor maneira possível.


Eu pelo menos me acabo, aumento bem o som e faço tudo parecer uma daquelas noites sem fim, viaje na música e tudo fica limpo em um segundo!


Para ajudar estou divulgando parte da minha playlist que uso para este fim, só clicar e se acabar na faxina! Rs


Em Tempo: Quando estiver quase acabando e o companheiro quase chegando, coloque uma roupinha ''legal'' ou aquele scarpin que ele te deu e finja que estava assim por todo o dia ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...