17/08/2011

Bodas de Algodão.



Comemorando minha primeira e última Boda de Algodão, tantas canções me vêem que chego ficar tonta.
Eu poderia dizer que ''Tenho a Sorte de um Amor Tranquilo, com sabor de fruta mordida'', ou ''Que eu só queria re levar para a festa, mas você me amou de um jeito tão aflito...'' e quem não sabe que na minha vida ''Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu...''  ou simplismente ''deixa eu dizer que te amo, por que isso me acalma, me acolhe a alma e me ajuda a viver''
Ai fui longe, bem lá no ínicio, e me lembrei de um momento que, erroneamente, deixei escapar. Foi quando naquela boate cheia, você pediu que acendessem a luz e desligassem o som e com o microfone em mãos se ajoelhou naquele palco e me pediu em casamento. Ali naquele instante eu deveria, antes de aceitar te pedir perdão pelas dores que o fiz passar antes dos ''Dias Melhores''


Ainda em tempo, preciso te dizer: 


Quando te virei as costas, sempre soube ''que ai dentro ainda mora um pedaçinho de mim'' porque ''Um grande amor não se acaba assim'', foi ''coisa de momento'', ''raiva passageira'', mas o '' amor deixa marcas que não dá pra apagar''...


Eu errei e voltei de novo, a ''porta estava sempre aberta'' e seu olhar ''deu uma festa'' na hora que me viu voltar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...