22/08/2011

Pra você, dois beijinhos...

Música pra semana, pra começas assim, entre beijinhos e confissões. Do jeitinho que tem que ser, ou teria se fosse ou talvez tenha sido se um dia a palavra fosse dita.


Pra quem ja me teve em seus braços e mal sabia que tinha também entre os seus muito mais do que tudo aquilo que seus olhos enxergavam, e mal sabia o quanto carregava, mas carregava como quem soubesse o que ali tinha.
Calada na voz não nos olhos, a quem a ti falava e tanto falava cortando toda e qualquer esperança de estar sendo ouvido no receio somente de ser ferido.
E ao fim de cada ato sentir seu coração ofegante e a cada gargalhada sentia o meu parar da mesma forma inerte ao ver-te partir.
Como um combinado sem combinar, amo-te, mas só saberás disso em momentos, em pequenas doses, homeopáticamente. Depois, não amo-te mais, ou amo, mas como quem não poder ter. E assim perpetua aquilo que não seria perpétuo se fosse interrupto. É como dar ao coração um momento mágico e depois um trágico para que o encanto não se perca e mantenha seu propósito.


MÚSICA PRA SEMANA:


PRA VOCÊ:



SOBRE MIM:



PARA MIM.

Um comentário:

  1. Algumas histórias por opção ou não do escritor/autor não são escritas em papel ou talhada em madeira para não gerar registro. Outras são registradas em giz, que rapidamente se apaga. Mas a verdadeira história é registrada pelo suor produzido no amor,pela saudade que é o amor distante... Enfim, a história é o tesouro da pessoa que a viveu!!!

    Parabéns a escritora Bruna Tavares...

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...