08/07/2011

Um Dia FLICTS, um bom lugar pra ler um livro

Hoje meu dia amanheceu FLICTS...
Sem a força do Vermelho, a imensa luz do Amarelo ou a paz do Azul.
Apenas frágil, feio e aflitamente FLICTS.


''Tudo no mundo tem cor
Tudo no mundo é Azul, Cor de rosa ou furta-cor
É vermelho ou Amarelo, quase tudo tem seu tom Roxo, Violeta ou Lilás
Mas não existe no Mundo, nada que seja "Flicts"
-nem a sua solidão-''

Sempre me senti um pouco FLICTS, sem espaço no mundo.
Parece triste? Mas não. È a individualidade, a raridade, é o ser única a diferença.



Na escola a caixa de lápis de cor de colorir paisagem casinha e cerca
e telhado árvore e flor
e caminho laço e ciranda e fita
não tem lugar para flicts

Em todos os  lugares, se encaixar sempre foi difícil, me ajeito me contorço para caber.
Mas tem dias que acordo gigante, e por mais que eu me contorça não me encaixo,
nem na minha própria solidão.
"Sete é um número tão bonito" Disse o Vermelho
"Não tem lugar para você" Disse o laranja
"Vai procurar um espelho" Disse o amarelo
"Somos uma grande família" Disse o verde
"Temos um nome a zelar " Disse o Azul
"Não quebre uma tradição" Disse o azul-anil
"por favor não vá querer quebrar a ordem natural das coisas" Disse violento o violeta

Há dias que não cabe procurar, não cabe tentar caber, não cabe brigar e gritar.

MAS NINGUEM SABE A VERDADE (a não ser os biólogos)
Que de perto, Bem de pertinho...

As asas de todas as borboletas são FLICTS.

Um comentário:

  1. Sou sua fã! Sério! Te sigo , senão em todas, na maioria das redes sociais que você tem, porque seus comentários é como se fossem direcionados à mim! Tenho um puta orgulho de ter te conhecido e saber que faço parte da sua rede de amigos! Se o meu relacionamento foi só pra conhecer vocês do Rio, saiba que valeu a pena! Você é muito talentosa, meu! Que a cada dia você tenha mais inspirações para escrever! Bjooo e sucesso!;)

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...