25/05/2011

Bruta Flor

Basta ler o meu blog com frequência para perceber que bem como boa música, sou apaixonada por releituras e novos bons artistas.
Nise Palhares sempre foi minha preferida em ''Ídolos'' (e quando eliminada não vi mais o porque continuar assistindo). Bastava assistir uma de suas performances para alcançar a compreensão da grande artista que é.
Ontem mais uma vez Nise brilhou, em uma rápida participação em Divã (sereado na Rede Globo) relendo O QUERERES de Caetano Veloso, tema de abertura inclusive.
Linda, põe emoção e passa seu próprio estilo em cada que nota canta. E conseguiu tornar algo que já era bom em realmente incrível.




E onde buscas o anjo, sou mulher
Onde queres prazer, sou o que dói
E onde queres tortura, mansidão
Onde queres um lar, revolução
E onde queres bandido, sou herói
Eu queria querer-te amar o amor
Construir-nos dulcíssima prisão
Encontrar a mais justa adequação
Tudo métrica e rima e nunca dor
Mas a vida é real e é de viés
E vê só que cilada o amor me armou
Eu te quero (e não queres) como sou
Não te quero (e não queres) como és
Ah! Bruta flor do querer
Ah! Bruta flor, 
bruta flor



Tem mais em www.nisepalharesoficial.com.br/
____________________

Um comentário:

  1. nise palhares
    eu adoro todas as musicas que vc comecar canta cada dia passa pelo sua voz é incrivel garota eu sou sua grande fá mais como sua voz é do brasil inteiro

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...