16/05/2011

Um pincel, uma taça de vinho e Chico.

Um pincel, uma taça de vinho e Chico Buarque no som
De repente ficou sério, sob olhos terceiros, admirados.
Me vi suja de tinta, realizada. Me encontrei na 3ª arte.

Não tenho palavras, é mesmo ímpar o que estou sentindo.
Acredito que ninguém precisa ser um grande sucesso para ser feliz, porque ser admirado de alguma forma pelas pessoas que me são especiais é o que realmente nos completa.
Foi exatamente assim que me senti, quando algo que não passava de um hobby me rendeu tantos elogios e incentivos.
Por esse e por inúmeros e incontáveis outros motivos quero agradecer a quem faz parte dessa minha realização na minha primeira Vernissage.


Obrigado a todos os envolvidos.

_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...