11/02/2011

Um recadinho

Sinto em dizer, que ficarei um tempo se passar por aqui.
Não por nada demais, só porque as vezes cansa escrever sem saber aonde vão parar minhas palavras.
É como jogar um bumerangue na janela e esperar sem sucesso que ele volte.


Pode ser que amanhã eu mude de idéia, mas não acredito nisso.
Ainda sim acredito que não passe de uns dias esse recesso.


É isso,
 Pra fechar,no meu Chico de Hoje a minha história, que dizer a de Lily Braun. 


Como num romance o homem dos meus sonhos
Me apareceu no dancing, era mais um
Só que num relance os seus olhos me chuparam feito um zoom

Ele me comia com aqueles olhos
De comer fotografia eu disse cheese
E de close em close fui perdendo a pose
E até sorri, feliz

E voltou
Me ofereceu um drinque
Me chamou de anjo azul
Minha visão
Foi desde então ficando flou

Como no cinema me mandava às vezes
Uma rosa e um poema
Foco de luz. Eu, feito uma gema
Me desmilinguindo toda ao som do blues


E voltou
No derradeiro show
Com dez poemas e um buquê
Eu disse adeus, já vou com os meus
Numa turnê

Como amar esposa disse ele que agora
Só me amava como esposa, não como star
Me amassou as rosas, me queimou as fotos
Me beijou no altar

Nunca mais romance
Nunca mais cinema
Nunca mais drinque no dancing, nunca mais cheese
Nunca uma espelunca, uma rosa nunca
Nunca mais feliz
________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...