11/01/2011

O Poder Feminino

Antes de ler o texto pense só:
Você esta numa mesa de bar, um papo legal rolando,  pessoas bacana.
Eis que surge uma amiga, mulher fatal (na cabeça dela), e começa a agir vulgarmente, falar de coisas mesquinhas que apenas mostre ''o quanto ela é capaz de fazer''.






Ao contrário do que muitas pensam, o poder feminino não está evidente em nenhuma característica externa, não é visível aos olhos, bem como não é identificado à primeira vista de forma instantânea.
Algumas mulheres não sabem diferir vulgaridade de sensualidade e o que é pior: os homens sabem e não só diferenciá-las como também rotular situações a cada qual se encaixa.
Acho deprimente uma mulher, que no auge da sua beleza interna ainda acredita ser dona de um poder de sedução fatal usando como arma micro roupas que mostrem seu corpo.


Mulheres vulgares são dignas de pena.
Porque elas não acreditam no seu potencial e conteúdo a ponto de acreditas que se exibir supera seus atributos que conquistou durante a vida, elas acreditam que um vestidinho chulo, uma mini saia ou uma blusa brega mega decotada vão chamar a atenção e ela se tornará o centro em instantes. 
De fato vão concordo, mas com a mesma rapidez com que se tem os olhares voltados se tem também o respeito degradado e é rotulada.
È lógico e óbvio que uma mulher que utiliza de meios vis para chamar a atenção de um homem não é dono de sequer uma gota de inteligência e insegura para preferir mostra a bunda às suas convicções.


Comportamento vulgar só afasta pessoas interessantes, amigos, boas companias. Não só pelo comportamento que constrange, mas também por essa crença de se achar superior que só faz a pessoa receber comentários destrutivos.



Uma mulher tem que ser vulgar sim, mas na hora certa e com a pessoa que merece.

No mais, tem que mostrar a que veio, se o cara preferir olhar pra uma bunda
é porque bem como ela, não merece respeito.

________________________
Essa é uma opinião minha, e de algumas pessoas que me cercam.


2 comentários:

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...