07/01/2011

Mudanças São Necessárias.


Retrospectiva dos Visuais de 2010

Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses

Uma das coisas que não deixei de fazer em 2010 foi mudar.
Porque toda a minha vida esteve em acelerada mudança
e com meus cabelos não foi diferente.
Nunca é.
Cada estilo durou poco menos de dois meses em média.
Não só pela necessidade de mudança que eu sinto,
mas porque não havia me encontrado
e quis testar todas as possibilidades!



Castanho com Franja   //   Bem Curto em Camadas Ruivo 


 Mediano Ruivo  Corte V  //  Desfiado com Mechas Verdes

Médio Dourado // Preto com Franja para o Lado


Franja Média Desfiado Com Mechas Douradas //Mesmo Corte Borgonha 


E Por Fim


______________________
''Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...