06/01/2011

Meditação



É bom escrever sentindo o cheiro de chuva, seu som no telhado e as cortinas que já alcançam o meio da sala esvoaçantes.
Saio do banho, cabelo preso cheirando forte a shampoo; nem calcinha, soutien, relógio e pés descalços sob o ladrilho frio. Só a Ana como compania.
A irritação, medo, chateação não encontram espaço porque eu me espalho pela casa vazia junto com a voz de Ana.
Um copo de guaraná, um cigarro de menta sob o batom de morango e o sabor da solidão bem acompanhada, um livro, duas páginas e muda a música.
Agitada, o livro voa pro canto do sofá e o corpo balança: acabou o guaraná. Aumenta o volume e deixa a Ana gritar.


Deixa eu te levar
Não há razão e nem motivo
Pra explicar

Que eu te completo
E que você vai me bastar

Tô bem certo de que você vai gostar
Você vai gostar!!



___________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...