16/01/2011

Girl, put your records on, tell me your favorite song...

Acordei no mesmo lugar, ou não.
Estranho como corpo e mente podem se separar tão absurdamente e como um pode se perder do outro e ficar tempos sem se reencontrar.
A muito tempo não faço isso, mas hoje senti a necessidade para talvez tentar um reencontro dentro de mim mesma.
Músicas para o domingo...




''Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora''





''Você sabe voar
de volta pra mim''






Só por você .. eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços...





You go ahead, let your hair down.
Sapphire and faded jeans,
I hope you get your dreams.
Just go ahead, let your hair down.
You're gonna find yourself some where, some how... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...