23/01/2011

FLICTS


No dia em que meu dia amanheceu de uma cor diferente...


''Não tinha a força do vermelho
Não tinha a imensa luz do amarelo
Nem a paz que tem o azul
Era apenas o frágil e feio e aflito FLICTS''
   



Nada no mundo se parece comigo hoje, nada me é familiar.
Não que eu esteja perdida, mas especialmente hoje, me sinto diferente.

''Tudo no mundo tem cor
Tudo no mundo é azul cor-de-rosa ou furta cor
é vermelho ou amarelo
quase tudo tem seu tom roxo violeta ou lilás
Mas não existe nada no mundo que seja FLICTS -nem a sua solidão''

 FLICTS não é uma cor, é um estado de espírito aonde nem o próprio espírito se encontra no que se perdeu.
É vazio, sem palavras, longe dos medos, é um momento de paz e reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...