16/12/2010

Eu sonho com o impossível

As pessoas se limitam, eu não.
Eu não limito minha percepção julgando o que é ou não possível e nesta linha de raciocínio, estando sob a perscpectiva dos limitados, eu sonho com o impossível.


Eu vou ganhar na loteria, virar acionista do Google, interpretar o 007, projetar um transporte intergaláctico, construir uma ponte ligando a América à Europa, ter o corpo da Angelina Jolie,  comprar um terreno na lua, posar na playboy, inventar cápsulas de teletransporte, cou ser a rainha da bateria da escola campeã....


Não é viver nas nuvens, é tentar alcançá-las com as mãos.
É querer não podar as próprias asas.

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração!... Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, eu sou diferente!... Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma para sempre!"

____________________________
''Eu tive um sonho

Vou te contar
Eu me atirava do
Oitavo andar
E era preciso
Fechar os olhos''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...