15/12/2010

Reparou que não tem negritos?

Pingos de pensamentos....


Tempo que não escrevo nada.
Deve ser falta de tempo, as férias me tomam o tempo, a vontade de fazer nada me ocupa.
Ou seria falta de expiração, um motivo. Ou talvez seja falta de coragem de dizer o que sinto agora.
Porque não sei escrever menos que o coração manda, nem ouço a razão, acho a razão chata demais para ser ouvida.
Só sei que me faz falta, uma falta que não sei explicar. Não que eu esteja vazia, isso seria deprimente, mas daquela emoção, sinto falta.
O Tempo, a distância, a frieza afasta as pessoas. E isso é terrível, porque não importa o esforço que se faça que se for feito só, não vale de nada.
Não quero a distância, mas não vou gritar por isso, nunca grito.
As palavras mais fortes estão no silêncio, e grande é quem sabe compreende-las.
As pessoas sabem encontrar as outras, é fácil. O difícil é ter coragem para, e alguns se escondem na falta de tempo.
Tem um post recente aonde falo sobre metáforas.
Acho que essas leituras se completam, para alguns.
Para poucos, confesso.
Vou estar com meu celular ao alcance das mãos,
vai que ele toca?

_____________________________
''A vida passa, telefono
E você já não atende mais
Será que já não temos tempo
Nem coragem de dialogar...
Ainda ontem pela praia
Alguma coisa me lembrou você...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...