19/10/2010

Febre Gray's Anatomy

Para minha enorme alegria, a sem comparações doutora Gray volta a alegrar minhas madrugadas de segunda.
Sim foi ela quem me desviou das ciências exatas e me aproximou de um novo sonho.


Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre pela rede ABC. O show é protagonizado por Ellen Pompeo como a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Greace, em Seatle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também residentes: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.



Quando eu crescer quero ser igual a Cristina Yang!!!

Quem quiser conferir: Segunda 21h e a reprise 00:40h na SONY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...