29/10/2010

Acordei à Flor da Pele

Tem dias que a gente não precisa de muito para sorrir, tem dias em que a gente não precisa de nada para sorrir, hoje eu preciso de muito.
Não sei o que é isso, mas hoje amanheci solitária.
Meus livros não estão me fazendo companhia, nem msn ou twitter nem eu mesma estou do perigo. do meu lado hoje.


Hoje eu queria um convite uma boa conversa, uma boa música e no fim porque não um bom sexo.
Não é só atenção, são aqueles olhares que nos mostram a bela mulher que somos, pelo menos ali naquele instante.

E olha o que eu estou dizendo!
Hoje eu precisava de romantismo, mas estou muito sensível para correr riscos.


Achei que era A Gota D'agua ou Infinito Desejo,
mas estou mesmo Á Flor da Pele.


Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar "flor na janela"
Me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de não ser

Ando tão à flor da pele
Que a minha pele
Tem o fogo
Do juízo final...

Barco sem porto
Sem rumo, sem vela

Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras, suicido!





Tomara que até o fim do dia, isso vire um Suburbano Coração.


________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...