28/10/2010

Amanheci Iolanda...

Pois é quem diria? Que estar nos seus braços é tão gostoso, que me encaixo tão perfeitamente ente seus ombros e meu rosto cabe com perfeição nas tuas mãos.
Quem diria que ia ser tão gostoso, que me faria não querer perder um só segundo e quando o tempo longe cresce vem aquela saudadezinha gostosa de sentir.
Isso me lembra uma música, uma que não lembro a letra talvez porque seja inédita.
Talvez estar longe de agonias e razões e porquês, longe dos olhos que censuram das pessoas que acusam torna tudo tão leve.
O sentimento é de paz, ainda que o desejo tome conta a paz prevalece.
A vontade de mais, mas não tudo, da descoberta do devagar, da alça da blusa caindo entre seus dedos sempre parece a primeira vez.




A vontade de ser sua a cada vez que estou nos seus braços, mas quem sabe ali mesmo naquele momento eu já não seja?


Meu Chico de hoje é pra você, por sua causa amanheci Iolanda...


Esta canção não é mais que mais uma canção
Quem dera fosse uma declaração de amor
Romântica, sem procurar a justa forma
Do que lhe vem de forma assim tão caudalosa

Te amo, eternamente te amo
Se me faltares, nem por isso eu morro
Se é pra morrer, quero morrer contigo
Minha solidão se sente acompanhada
Por isso às vezes sei que necessito
Teu colo,
eternamente teu colo

Quando te vi, eu bem que estava certo
De que me sentiria descoberto
A minha pele vais despindo aos poucos

Me abres o peito quando me acumulas
De amores, eternamente de amores
Se alguma vez me sinto derrotado
Eu abro mão do sol de cada dia
Rezando o credo que tu me ensinaste
Olho teu rosto e digo à ventania
Iolanda, Iolanda,
eternamente Iolanda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...