24/06/2012

Peito nu com cinco ou seis colares.





Dias nostálgicos.Dias que minha cabeça insiste em reviver o que nunca viveu, mas gostaria.
Se ponderar é para dias normais, em dias a mais a mente viaja, voa, delira e quando o corpo delira junto, é o claro sinal que os dias normais não voltaram, o desejo dominou.
Aqueles dias que o corpo quer se deitar, com meias e cinco colares, e a cabeça jogada para trás em meio aos cabelos emaranhados. E subir, suar, dançar e deixar tomar conta o que o dia me trouxe.
Já não é mais desejo, é fome.




Ana e John Legend para ilustrar, mas o duo é confuso apesar de belo, evidencia mas não traduz.
Então pra não fugir muito:

Vamos prum lounge? beber um vinho safra ruim e conversar sobre a tv.

Eu e você, assim de perto dá pra eu me perder de vez nas tuas tintas
Me dê uma noite, um pouco da manhã, só pra eu sacar se os olhos mudam de cor     ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...