18/03/2012

Sobre as Primaveras.

Completando mais uma primavera, darei-me ao luxo de dispensar a falsa modéstia e falar de mim.
Duas dúzias e meia de velas foram apagadas ontem, e junto com o porre lendário, a lembrança de tudo aquilo que a gente se arrepende, se engrandece e até se esquece de contar na autobiografia. 
Não agora que vou ser clichê e fazer aquele discurso ''pós parabéns'' agradecendo a família, a amigos a Deus.
Vou falar de mim, do que vivi nesses anos, dos leões que matei, dos que criei, dos que me venceram.
Vou ser eu na minha melhor forma, vestindo o meu melhor sorriso.

Tenho um ar recuado, detesto brigadeiro e shampoo com cheiro de fruta, minha lingerie sempre tem renda. 
VINTAGE, NONSENSE. KEEP CALM AND DRINK COFFEE! 


''Bruniiiiinha, é inacreditável como eu gosto de você! Aliás, é acreditável sim, pois com uma personalidade feito a sua, não há quem não simpatize por você logo de cara! Esse seu jeitinho todo 'carioca marrenta' conquista todos à sua volta, sem nem precisar forçar, basta você sê-la... simples assim. Adoro, adoro, adoro você... Adoro sua companhia... suas risadas... seus contos... absolutamente tudo! Feliz aniversário'''
Virgínia Vieira
''Minha linda...minha flor...bom dia! Parabéns... ''
Ricardo MeninuDuRio
__________________________________________________

Um comentário:

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...