12/10/2011

Ela Dança As Fases da Lua...


Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa. Mas não tem modo, não existe maneira que a faça ser diferente. E ainda, graças a Deus, ela é diferente. Algo que pesa e que tem o dom da leveza, algo que chora e que se manifesta em sorrisos, algo de forte, mas que se desmancha quando encontra a água.''
Clarice Lispector


Ela dança as fases da lua, tece vento e o ar rodopia, põe no colo os bichos das ruas, põe no chão quem quer correria, põe as mãos de alguém entre as suas e é o nascer de um sol, mais um dia.
Do aroma rosa da arte, ela extrai a cor da alegria, do lilás do olhar de quem parte, faz o azul de quem ficaria,do vermelho ardor do estandarte o nascer de um sol, mais um dia.
Tem a solidão do poeta a paixão da chuva tardia escultora da linha retaque a luz percorre e esta viasalta do seu olho, é uma seta o nascer do sol, mais um dia.
São brilhos de estrelas na perna e a noite que a estrela anuncia a paixão é estranha caverna quem tem medo e amor já sabia: uma noite nunca é eterna é o nascer do sol, mais um dia.
Ela pisa as ruas do tempo já foi louca, princesa e Mariafaz de azul mais que cor, sentimento mina d'água, azul, poesia faz soar as rimas que invento e é o nascer do sol, mais um dia....




E salve minha Mãe Oxum, salve todos os seus filhos. Salve pelo seu dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...