06/07/2011

Tocando Agora III

Não consigo me ''desmusicalizar''... 
Acordei com essa na ponta dos lábios, se repetindo na minha cabeça ou no coração não sei e com flash em Slow Motion vindo desde o passado e indo até um futuro que ainda nem aconteceu.
Um misto da paz e do gosto de um beijo bom. Uma confusão do que eu quero ser ou sou por instante e até ja fui  em outros braços e é sempre tão bom reviver e reestar.
É tão bom ser uma melodia e ver nela alguém dançar....
E o que a gente é por instantes na verdade é o que somos por toda a vida.


♥♥♥ Paula Fernandes- (Ao Vivo, 2011 - Faixa 3)  Pra você ♥♥♥




Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
___________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...