04/06/2011

Um Canto Torto de Belchior.

Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava
De olhos abertos lhe direi
Amigo eu me desesperavaSei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 73
Eu ando um pouco descontente
Desesperadamente eu canto em português

Eu ando um pouco descontente
Desesperadamente eu grito em português
Tenho 25 anos de sonho e de sangue e de América do Sul.
Mas por força do meu destino, um tango argentino me cai bem melhor que o blues.
Sei que assim falando pensas, que esse desespero é moda em 73, eu quero é que esse canto torto feito faca corte a carne de vocês .

O que se segue não tem abasolutamente NADA haver com À Palo Seco, mas quero colocar 
aqui, porque bem como retrata meu momento.





Don't wanna close my eyes....

_______

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...