10/06/2011

Minha infância querida. Que os anos não trazem mais!

Para Receber com carinho o mais novo habitante da minha cama, nada melhor que relembrar a infância!

Vamos correr, vamos voando tá na hora de brincar
Com o nosso amiguinho chamado Ursinho Puff
Ele é peludinho, louco por mel é um grande brincalhão
Belo urso amarelo não há ninguém melhor
Que o Ursinho Puff
Ele é tão querido que sempre é divertido
Até quando pinta o perigo e se estou sozinho
Nessa hora o ursinho surge na frente
Provando que é amigo o ursinho barrigudinho
Tá sempre comigo não vai me abandonar
Nossa, super bacana somos unidos
E por todos muito queridos...


''Dias da minha infância!
Oh! meu céu de primavera!
Que doce a vida não era
Nessa risonha manhã!
Em vez das mágoas de agora,
Eu tinha nessas delícias
De minha mãe as carícias
E beijos de minhã irmã!
Naqueles tempos ditosos
Ia colher as pitangas,
Trepava a tirar as mangas,
Brincava à beira do mar;
Rezava às Ave-Marias,
Achava o céu sempre lindo.
Adormecia sorrindo
E despertava a cantar!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...