05/05/2011

Eu nunca estou só.

O difícil, algumas vezes, em admitir algo é que isso pode acarretar em um período de solidão ou afastamento. Mas a verdade é que quem nada me acrescenta não me faz um pingo de falta, ainda que isso me isole. 
A solidão é de fato algo a ser melhor visto, afinal estar acompanhado de quem nada lhe traz
em troca não seria pior castigo que estar apenas consigo mesmo? Não é ser auto suficiente, é saber os lugares que nos cabem, que nos satisfazem, que nos engrandecem.



Eu vi ondas no mar e marés sem onda
Andei no vale da morte
Voei no céu andei nas ruas 
De Nova Iorque a Nova Iguaçú
Eu tive grandes paixões grandes decepçõesAmor...talvez um só
Ouvi relatos de guerra, mil anos de dor
Misteriosas religiões 
E um muro só pra se lamentar
Me falam de outras vidas
Pois sempre por onde andei dentro do meu coração
Havia sempre um farol, uma luz, uma esperança

Sempre por onde vou dentro do meu coração
Não importa o que aconteça
Eu nunca estou só
 

2 comentários:

  1. Você nunca está só! ó eu aki sempre... rsrs. ;-}

    ResponderExcluir
  2. Lindo post! Ás vezes ficar só realmente é necessário para refletirmos e voltarmos a brilhar! Como eu amooo o seu blog! =***

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...