17/01/2011

Pra você qual é o sentido?

Meu Blog não faz lá muito sentido para alguma pessoas e para isso tenho duas explicações:


Ou elas estão certas;
''E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."
(Mario Quintana)





Ou eu alcancei meu objetivo;
''Preferi humilhá-lo com a poesia, arte que ele ignorava, e que o faria sofrer muito mais por não saber onde lhe doía''
(Chico Buarque)

Ana C. Pra fechar.


Eu não gosto de Joana
Joana tem uma cara esquisita
Joana tem uma risada careta e maldita

Eu não gosto das suas unhas e seu jeitinho de ainda vencerei
Joana é meio problemática
Perde tempo estudando física, matemática
Joana lá com seus cadernos

Olha eu detesto Joana
Seu rosto pálido de batom rosa
Joana nem gosta de prosa

Joana implica quando eu ponho Billy Holiday na vitrola
Joana lá com seus cadernos...





2 comentários:

  1. Bruna se faz sentido pra todos num sei naum, mas eu sou fã do seu mundinho nesse blog....
    Se é loucura então somos duas loucas você por escrever e eu por ler e enteder o recado que você quer passar!
    Um grande abraço e você já sabe seu blog está entre meus xodozinhos. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Keila pelas visitas e elogio.
    Tenho muitas visitas direcionadas pelo seu blog, que aliás tbm já é um favorito por aqui.
    ;)
    Qualquer sugestão é só mandar.

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...