20/12/2010

50 Anos a Mil

“Ganhava pó, uísque e barra de ouro”
Na biografia "50 anos a mil", o músico conta sua relação com o comando vermelho, fala sobre o suicídio da mãe, da relação com a filha e sobre os desentendimentos com Herbert Vianna




Irreverente, espontâneo, Lobão abre sua vida de forma tão clara que chega a chocar o leitor.
Uma vida cheia de contravenção é o que revela o autor agora em sua fase equilibrada.


“Virei bandido mesmo, fazia assaltos, atirava, pô!”


Em entrevista a QUEM, o músico também contou histórias que não estão no livro, como a briga com Herbert Vianna, a quem acusa de plágio, e a “relação desprezível” com a filha, Júlia, de 21 anos, do relacionamento com a atriz Danielle Daumerie. Apesar de tantas polêmicas, ele diz que o livro vai divertir os leitores: “Eu sei que no fundo as pessoas vão é dar muita risada”. 


''Esse agrobrega novo quer ser rock, mas é muito ruim.  O Luan Santana, por exemplo, é uma minhoca, uma degenerescência estética, depõe contra a inteligência. ''


(Entrevista completa)


50  Anos a Mil, uma boa forma de conhecer um indivíduo único, uma pessoa acima de estereótipos, um artista por completo.


_____________________________

''Aonde está você?
Me telefona
Me Chama! Me Chama!
Me Chama!...''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...