07/11/2010

Recomeçar

Para esse Fim De Semana, cai bem a opinião de um titã.

"O mais difícil é recomeçar
Começar de novo o que não acabou
Porque só não acaba o que é eterno.
Onde estava Deus que não viu essa dor?
Deus estava dentro do homem,
Dentro da alma.
Deus não é um sábio senhor
De longas e brancas barbas
Deus é o amor tão velho e tão jovem.
A vida começa em toda manhã que desperta
E a morte não acaba pra quem já sonhou.
Que fazer com esse absurdo
Oh, coração, oh inquieto coração...!
Rica é a memória que faz música sem palavras
E põe olhos no coração."
(Titãs em homenagem a Marcelo Fromer)

O mais Difícil é recomeçar, ainda que remeta a idéia de que só se recomeça o que ainda não acabou.

Não precisa mudar

Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra quê mudá-las? Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada


Te peguei me olhando dormir, zelando meu sono com carinhos no meu rosto. Eles me fizeram acordar, mas estava tão bom que temi perde-lo ao abrir os olhos, então fingi que dormia...

________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...