18/11/2010

Essa é a parte importânte da minha música.

 Sabe aquele momento em que existe tanta coisa por dizer que as frases não se formam e acabamos por ficar no silêncio?
Pois é, esse silêncio fala mais que qualquer dessas palavras poderiam, levantar e ir embora simboliza muito mais que as centenas de palavras não ditas.


É como uma música tocando, uma balada. Ela toca docemente e quase no fim os instrumentos param e só ouvimos a voz do cantor e a gente sente a emoção das palavras livres de qualquer acorde. Como quem pede silêncio quando na verdade esta apenas pedindo atenção: essa é a parte importante da minha música.


Essa é a parte importante da minha música.
Não saberia compor uma canção aonde algum verso fosse mais importante que outro. Uma canção aonde tivesse que parar os instrumentos para mostrar aonde se deve notar com mais afinco. Nas  minhas canções cada acorde tem seu devido valor, e aqueles que só prestam atenção quando me ouvem no silêncio não me interessam.

Não grito por atenção, alguns sabem aonde me encontrar, mas os que realmente me interessam são os que sabem como me encontrar.

Quem se exibe é quem tem casca e só se mostra quem tem conteúdo!


___________________________
''Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...