22/11/2010

As vezes se eu me distraio...

Então, essa semana ainda, me faz um favor?
Afasta a cadeira, afasta também a modéstia, que é pra você mesmo que eu vou cantar, ai a gente dança conforme a música e depois de cansados eu deito pra ouvir sua respiração.



Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de perto
 Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado



_____________________________
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta...
(Equalize - Pitty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...