05/10/2010

trechos I

Algumas frases falam por toda a canção...

''Deixe em paz meu coração que ele é um pote até aqui de mágoa e qualquer desatenção, faça não pode ser a gota dágua'' (Chico Buarque - A gota D'água)

"Minha solidão se sente acompanhada; Por isso às vezes sei que necessito teu colo" (Chico Buarque - Iolanda)

'' É fácil culpar os outros mas a vida não precisa de juízes a questão é sermos razoáveis'' (Nando Reis - A minha gratidão é uma pessoa)

“De que vale seu cabelo liso e as ideias enroladas Dentro da sua cabeça”  (Ana Carolina - Implicante)

''Até pode ser que os dragões sejam moinhos de vento'' (Engenheiros do Hawaii -  Dom Quixote)

''Por ser exato o amor não cabe em si, por ser exato o amor revela-se''  (Djavan - Pétala)

''Perto de você me calo, tudo penso e nada falo tenho medo de chorar'' (Noel Rosa - Último Desejo)

''Eu ando um pouco descontente desesperadamente eu canto em português'' (Belchior - A Palo Seco)

''Nossa geração não quer sonhar pois que sonhe a que há de vir'' (Oswaldo Montenegro - Travessuras)

''E como um par o vento e a madrugada iluminavam a fada do meu botequim'' (Oswaldo Montenegro - Bandolins)

''Isso do medo se acalma isso de sede se aplaca todo pesar não existe'' (Zélia Duncan - Alma)

''Que a fria luz da razão não cale o azul da aura que me vestes'' (Vander Lee - Alma Nua)

Aliás essa ultima é completamente perfeita:


E me apaixonar todo dia, ser mais jovem que minha filha, virar os dados do destino, me contradizer, me reinventar ser meu próprio Deus
Viver Menina, Morrer Poeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...