27/09/2010

HOJE EU PREFERIA NÃO FALAR.

Tem dias que eu acordo preferindo não falar, não ouvi, não machucar. Nesses dias sempre cai bem um Chico, porque as vezes o melhor a fazer é se afundar nas próprias mágoas, mergulhar fundo nas próprias tristezas para assim emergir mais forte e consciente.

Agora falando sério
Eu queria não mentir
Não queria enganar
Driblar, iludir
Tanto desencanto
E você que está me ouvindo
Quer saber o que está havendo
Com as flores do meu quintal?

O amor-perfeito, traindo
A sempre-viva, morrendo
E a rosa, cheirando mal
Agora falando sério
Preferia não falar
Nada que distraísse
O sono difícil
Como acalento
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar

E chamar polícia e médico
E o sindico do meu tédio
Pedindo para eu cantar....
Ainda que eu tenha asas, nem todo dia meu céu está para voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...