12/09/2010

Ensaio sobre a moda

Seguir moda para mim sempre foi uma atitude imbecil, uma espécie de ''o mestre mandou'' que nunca me agradou, mas os ramos da moda estão se expandindo e tomando proporções assustadoras.
Analisando alguns grupos, agora o que aparenta estar na moda é o homossexualismo, cada vez mais normal entre os jovens.
O fato é que o que deveria ser optado por motivos particulares entrou na dança e chocar a sociedade de qualque forma é o que está em evidência.
Não se trata mais de encontrar uma identidade, mas de ser reconhecido por ela ainda que de forma pejorativa.



Assunto polêmico  que merece horas e foras de debate, entretanto vou  defender fortemente meu ponto de vista em apenas duas frases:



HOMOSSEXUALISMO é uma opção sexual, não moda!
Devemos muito respeito àqueles que tomaram essa decisão por motivos justos.




(Não me refiro diretamente a emos clubers ou qualquer tipo de grupo que se destaca pela atitude no vestuário, as imagens são ilustrativas de jovens da atualidade)

Um comentário:

  1. Concordo com o seu ponto de vista em relação à moda, com uma ressalva. Homossexualismo remete à doença, o que não é o caso, o termo adequado seria homossexualidade ou homoafetividade; também não se trata de mera escolha ou opção, é uma "maneira de ser" com razões ainda poucos explicadas pela biologia evolutiva, mas já há hipóteses bastantes coerentes para tal.

    Mas que os emos são ridículos, são. É só minha opinião, não preconceito.

    Beijos!

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...