20/06/2010

Amigo Estou Aqui!

Sem palavras!
Eu e as cento e poucas crianças e adultos do cinema boquiabertos com o maravilhoso espetáculo de TOY STORY 3.

O filme, além de carregado de belíssimas mensagens de amizade e carinho, é de um humor refinadíssimo e de extremo bom gosto.

Entramos na sala infantil somente para comemorar o aniversário de minha filha (Vivi 9 anos) e sai de lá com o rosto coberto de lágrimas,corri para casa para encher de abraços e beijos os meu ''Wood e Buzz'' também conhecidos como:

Murillo e Fiúde

(Murillo de casaco azul e Fiúde com seu olhar debochado)



Super indico o filme, independente da sua idade, você vai morrer de rir com o Ken metrossexual, os surtos do Buzz, e se emocionar com as declarações de carinho.

Amigo estou aqui!





E a versão do querido Buzz, sensacional!!!!



Nota: Quando voltar a casa de mamãe, vou revirar o sóton atrás dos meus queridos amiguinhos ''Quá-Quá - o patinho fazendeiro e o ''MarcoAntônio- o cão mais corajoso com seu incrível esconderijo de balas no forro furado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...