14/12/2009

VIDA

Hoje queria falar da vida, ou do0 que entendemos por ela.
Vida para mim não é só o espaço ente o nascimento e a morte, porque aquele que inventou este conceito não era mãe, e não sentiu a vida em si antes do nascimento.
Para mim, vida é o tempo em que a vida acontece, e ela deveria ser contada desde o dia em que acontece.
Ninguém permanece meses morto no colo da mãe e só passa a viver no dia do nascimento. Por isso viver não é estar visível aos olhos do homem, viver é muito mais, nos vivemos desde o dia em que fomos gerados.
Alguns vivem muitos anos, outros alguns dias. Essa é a vida, ela sabe a hora de acontecer, e sabe a hora de se retirar.
Nós somos pequenos diante a vida, é ela que nos permite, por isso é tão complexo tentar compreende-la.
Não é importante que entenda a vida, apenas a aceite, porque é ela quem te da o tempo que chamas de hoje.
Eu senti a vida em mim, por quase três mese. Ela se retirou, mas não há só tristeza.
O tempo em que a vida se deu em mim, a guardei no lugar mais seguro em que podia: No meu colo de mãe.



Agradeço a ela por ter se manifestado em mim. Ela teve seu tempo, e eu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...